Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para iniciar a devolução, entre em contato com a gente através do email [email protected] ou pelo instagram, informando seus dados, número do pedido e a forma de estorno desejada. Após confirmarmos que o pedido está dentro do prazo, enviaremos um código de postagem para a devolução do produto.
Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?
Para a troca ou devolução, o produto precisa estar de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Ou seja, deve estar:
Sem uso.
Na embalagem original, com adesivos, tags e lacres intactos.
Acompanhado de todos os acessórios que foram enviados com o produto.
Não trocamos produtos com:
Desgaste.
Sinais de uso, como manchas, odores ou rasgos.
Danos causados por uso inadequado.
Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
Reparos ou colagens.
Alterações que modifiquem as características originais do item.
Recebeu um produto com defeito, o que fazer?
Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo Instagram ou pelo email [email protected] no momento do recebimento. Envie fotos do defeito para que possamos resolver a situação o mais rápido possível e garantir que você tenha a melhor experiência com a Dona Cramenta.