Aceitamos devoluções em até 7 dias após o recebimento do produto, conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para iniciar a devolução, entre em contato com a gente através do email [email protected] ou pelo instagram, informando seus dados, número do pedido e a forma de estorno desejada. Após confirmarmos que o pedido está dentro do prazo, enviaremos um código de postagem para a devolução do produto.

 

Em que condições o produto deve estar para ser trocado ou devolvido?

Para a troca ou devolução, o produto precisa estar de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Ou seja, deve estar:

  • Sem uso.

  • Na embalagem original, com adesivos, tags e lacres intactos.

  • Acompanhado de todos os acessórios que foram enviados com o produto.

Não trocamos produtos com:

  • Desgaste.

  • Sinais de uso, como manchas, odores ou rasgos.

  • Danos causados por uso inadequado.

  • Sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.

  • Reparos ou colagens.

  • Alterações que modifiquem as características originais do item.

 

Recebeu um produto com defeito, o que fazer?

Se você receber um produto com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo Instagram ou pelo email [email protected] no momento do recebimento. Envie fotos do defeito para que possamos resolver a situação o mais rápido possível e garantir que você tenha a melhor experiência com a Dona Cramenta.